Insight Infinito

Estou iluminada de sombras...
Obscura e brilhante...
Como num poço fétido,
No crepúsculo...
Me sinto impregnada,
De falsos pudores...
Apedrejada em,
Castelos de cartas...
A desmoronar...
Nua em um circo,
De horrores...
Me depreciando...
Fodendo com o inimigo,
E me permitindo,
A orgasmos sem fim...
Metaforizando minha,
Outra existência,
Gritando sem que ressoe,
Eco...
Sangrando em meus,
Estigmas...
Meu orgulho sob,
Meus pés...
Efêmero momento,
De duração eterna,
Ante meus olhos...
A me enxergar,
Sem me vé..
Instante cruel...
De uma crise,
Existencial...
Insanidade e lúcidez,
Permeando minha estrada..
Insight infinito...
Impresso em mim,
Corroendo o nada...
No limbo de minha jornada.
®IatamyraRocha

Comentários

Anônimo disse…
cara isso foi gótico mesmo
não aquele gótico triste a agonia
o terror de uma alma WOW

link favoritado pra post da semana

=)
✿ Regiane ✿ disse…
Olá!!!!
Parabéns, bela postagem.
Palavras fortes e veradeiras.
Tenha um lindo dia!

Postagens mais visitadas deste blog

As mãos

Madrugadas

deja vu