Palavras ao sabor do vento........

Escrevo o que a língua se cala
Palavras não ditas...escritas
Correm audazes em liberdade
Para expressar o que te faz pensar

Em frases dão sentido
Em um romance bandido
Um lugar distante
Talvez um amante

Decifra-me com atenção
Prova o meu momento
Descubra o que quero
Seja sincero...
Se não entendeu
Eu te espero...

Me trai o que escrevo
Falo de tua boca...
Teus beijos...
Me contradigo....
Amo meu inimigo.

Com fome de escrever
Sem saber como fazer
Para o coração sobreviver...
Sem você...

As palavras não ditas...escritas...
De uma forma bonita
Mostrando a razão
Chamando sua atenção
Para amar meu coração.
®IatamyraRocha

Comentários

Naty Araújo disse…
Muito bom, Iatamyra...
Vc tem o talento pra escrita.

Às vezes não podemos dizer o que queremos e então escrevemos para que em algum lugar seja registrado o que sentimos.

BJos
Fredd disse…
Parabéns pelas poesias, Iatamyra! Sucesso pra vc!! Promovi sua promoção no Orkut.
bjs
Fredd Oliveiras
Thamara disse…
linda poesia.Belas palavras, sorte pra vc ...

http://www.desabafointerior.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

As mãos

Madrugadas

deja vu