MEUS TRÊS AMORES!!!

Como conseguirei passar tudo que sinto
Tudo que transborda do meu peito
Sem que fique piegas
Falar de amor pra vocês
É um prazer e ao mesmo tempo um desafio
Me enche o peito de orgulho
Ao ver que pessoas incriveis e queridas
Vocês se tornaram
Capazes de pensar com a propria cabeça
Sem se deixarem  influenciar
E ao mesmo tempo
Respeitando outros pontos de vista
Sabendo que na vida
Há varias formas de se buscar a felicidade
E que cabe a cada um encontrar seu proprio caminho
Quando olho pra trás
Vejo quão sinuoso foi
O caminho que percoremos juntos
E quão compreensivos
Foram com essa mãe em aprendizado
Meu amor por vocês
É INCOMENSURÁVEL
Sou privilegiada
Ao ganhar esse presente
Em tão tenra idade
Ser mãe de vocês
E exercer esse papel
É uma HONRA
Sou completamente
Apaixonada
por vocês
MEUS FILHOS!!!
®IatamyraRocha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As mãos

Madrugadas

deja vu