Mi maior

"Mulher Vitruviana" tela de Harmonia Rosale


Minha voz
não arde mais urgências
é voz firme e suave
sem intercorrências
diz os ramos da árvore
o tempo de chuva
o voo da ave
e o olhar da Medusa
às vezes ela treme e pigarreia
é quando estou no mar
vestida de sereia
oceano quente
sol à pino
escamas transluzentes 
seios finos
minha voz ainda é sexy
derrete geleiras
festeja a colheita pagã
é oratória de musgo
na pedra cristã
diz riachos
lava vermelha
espaços
onde fincam estrelas
é rouca
silenciosa
rosa estóica
vela histórica
das orações nas cruzadas
encosta alada da montanha
estranha como diz a música
musa pra uns
bruxa para mim
minha voz é constante
e não precisa de batom carmim.
Iatamyra Rocha Freire






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As mãos

Madrugadas

deja vu